quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A maquiagem ideal para o Verão

Acompanhando todas as tendências do Verão, a maquiagem desta estação também está repleta – claro! - de cores alegres. Para você não errar na produção durante os dias e as noites mais quentes do ano, separamos várias dicas sobre a sua maquiagem nos dias quentes.

As cores flúor vieram pra ficar e agora também estão totalmente inseridas nas maquiagens!
Se essa não é a sua praia, prepare-se para ver por aí várias mulheres circulando com sombras super coloridas!
Para usar as sombras azuis, verdes e laranjas, lembre-se: você deve escolher apenas um ponto do rosto para destacar. Portanto, se a sombra é super colorida, a sua boca deve estar “apagada” e vice-versa. Se o batom for de cor forte, “apague” os outros pontos do seu rosto.

Para estar por dentro de toda a tendência de maquiagem, aposte nos batons rosa!
O rosa é charmoso, romântico e super alegre, como deve ser o Verão.
Maquiadores experientes garantem que o batom rosa tem tudo para substituir o clássico vermelho. E o melhor: mulheres com qualquer tom de pele podem usar!

Não é indicado usar muito pó, muito corretivo ou muito blush no Verão. Os dias são muito quentes e por mais resistente que a sua maquiagem seja, ela pode acabar escorrendo.
Apenas corrija pequenas imperfeições, uniformize a pele e use bem pouco blush, o suficiente para ficar com uma aparência saudável. As loiras, morenas e orientais devem apostar nos tons leves de pêssego e rosa. Já para as negras, o terracota e o dourado são ideais.

A produção para as noites de Verão não tem nenhum mistério. As cores usadas durante os dias podem, sem problemas, serem usadas também à noite. Para incrementar, aposte no clássico lápis preto contornando os olhos, curvex para abrir o olhar e use bastante máscara nos cílios. Se quiser arriscar, você ainda pode colocar cílios postiços!
Pronto! Você já tem um look noturno!

É importante destacar que mesmo maquiada, sua pele deve estar sempre protegida dos raios solares. Portanto, dê preferência aos produtos que já possuem filtro solar em sua fórmula. Assim, sua pele estará protegida e você estará pronta para arrasar no Verão!


Um comentário:

  1. UNHAS MOLES, FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO ATIVA, OU ESMALTE SUBMETIDO A CHOQUES OU COM POUCO BRILHO, ETC...

    LIDERANÇA EUROPÉIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO DE ESMALTES COM FINISH BRILHOSO EXTREMAMENTE GLAMOUROSO

    Tente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    É um coating também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir