sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Intimidade, há 40 ao seu lado.

Com cinco lojas em Petrópolis e uma em Juiz de Fora, a loja Intimidade tem o mérito de ser clássica e contemporânea ao mesmo tempo.
Liderada há 19 anos pelo empresário Marcos Szmukler e por sua visão de mercado, a Intimidade é sinônimo de qualidade e tradição no setor de cama, mesa, banho e moda íntima há 40 anos. Além de cosméticos e produtos de perfumaria.
Marcos faz parte da segunda geração da loja que foi idealizada e criada por seus pais e, que para ser a marca de vanguarda que é até hoje, conquistou etapas de reposicionamento.


Marcos Szmukler, liderando a Intimidade há 19 anos:
Numa época em que a moda íntima está completamente inserida no dia-a-dia não só das mulheres como dos homens, a Intimidade trabalha com marcas e produtos que seguem todas as tendências mundiais. Marcas renomadas, linhas e produtos acessíveis para todas as classes e ainda produtos com a própria marca Intimidade são comercializados nas lojas que oferecem ótimo atendimento e boas condições de pagamento. Isso mesmo, a Intimidade tem seu próprio mix de produtos que passam por processos de concepção, modelagem e confecção para, então, serem distribuídos para as lojas.

A Intimidade tem a sua própria marca:

Mesmo sendo a mulher quem decide na maior parte das vezes a compra de peças íntimas masculinas, a Intimidade tem foco tanto no público feminino quanto no masculino.
As mulheres são as principais consumidoras e quando compram produtos para seus companheiros levam em consideração fatores que as fazem realizar uma compra pessoal, pois estão preocupadas o tempo todo com conforto, bem-estar e qualidade.

As mulheres são as principais consumidoras. Veja:



Todas as lojas Intimidade possuem ótima infraestrutura e oferecem modernidade e conforto para seus clientes e parceiros.
Em 2010 as funcionárias da Intimidade ganharam um novo uniforme. Em um concurso cultural que envolveu alunos de Design de Moda, o croqui dos novos uniformes foi escolhido e confeccionado por estar em conformidade com a marca. Peças com muito estilo, conforto e praticidade foram oferecidas para todas as mais de 40 funcionárias.

Novo uniforme oferecido às funcionárias em 2010:

Mostrando que está completamente inserida no mundo globalizado, a Intimidade também está presente na web.
Utilizando ferramentas que a deixam mais próxima de seus clientes, a loja oferece dicas de moda, comportamento e bem estar aqui no blog Intimidade. Você também pode acompanhar a Intimidade no Twitter, onde são realizados sorteios de várias peças de qualidade entre nossos seguidores. Siga @lojaintimidade.

@LilianWerneck, seguidora e participante assídua de todos os sorteios no Twitter:

Se você ainda não conhece a Intimidade, aproveite que estamos comemorando nosso aniversário de 40 anos.
Passe já em uma de nossas lojas e garanta seu brinde exclusivo, pois no nosso aniversário quem ganha é você!
Intimidade, há 40 anos ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário