sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estilo e conforto durante o sono!

No último post, nós falamos sobre os banhos relaxantes e demos algumas dicas para quem quer tranquilidade depois de um dia estressante.
Devemos lembrar que é importante dar sequência ao relaxamento após o banho, como deixar o ambiente preparado e utilizar peças confortáveis.
Então, vamos às dicas!

Uma boa música ambiente, aromas agradáveis e iluminação na medida certa, tornam o seu quarto confortável e acolhedor. Assim, são maiores as chances da sua noite de sono ser mais agradável. Invista em velas com aromas suaves e relaxantes.

Boas roupas de cama, toalhas e roupões são essenciais e é fundamental que sejam confeccionados com tecidos confortáveis e de boa qualidade.
Uma dica do blog Intimidade é que você invista em peças de cama e banho em cores neutras. Esses tons são mais agradáveis visualmente e, por isso, tornam o momento mais aconchegante e tranquilo.


Mas não podemos nos esquecer de uma peça fundamental: o seu pijama!
A sua roupa de dormir deve estar de acordo com o clima. Senão, sua noite de sono corre o risco de não ser agradável.
Nada de tecidos muito quentes no calor ou peças finas no frio.
Beleza é importante, claro. Mas nunca devemos abrir mão do conforto!
Pijamas com muito detalhes ou aplicações e que possuam elásticos apertados podem tornar a noite de sono extremamente desconfortável.
Veja alguns exemplos de peças bonitas e confortáveis:


Vá até uma das lojas Intimidade e conheça toda nossa linha de pijamas.
Nossas peças vão das mais básicas às mais sensuais. Você encontrará uma grande variedade de cores, estilos e modelagens e escolher o que mais te agradar.
Você vai descobrir que é possível ter uma noite de sono tranquila, confortável e sem perder o estilo!


Um comentário:

  1. Bem, eu particularmente adoro dormir com conforto, mas esses tipos de peças para dormir não me agradam de forma alguma, acho que é direcionado mais para as senhoras e para locais bastante frios...

    ResponderExcluir