sábado, 16 de janeiro de 2010

As unhas do verão 2010!


Nunca houve uma variedade tão grande de esmaltes. Se antes você escolhia entre duas ou três cores, hoje – pra nossa felicidade! - há tantas opções que não é nada fácil escolher qual cor usar.
Unhas bem feitas completam uma boa produção e por isso você deve ficar ligada nas novidades dos esmaltes para o verão.

Pegando carona nas tendências do anos 60 e 70, as cores neon além de estarem presentes nas roupas íntimas, agora, aparecem também nos esmaltes e, tornam-se referência quando o tema é moda na estação mais quente do ano. Pink, laranja, azul e amarelo já aparecem nas mãos e nos pés das mulheres famosas e das mais antenadas.

O vermelho chegou pra ficar! Se antes era considerado extravagante, agora, entra estação, sai estação e ele continua sendo tendência sempre. No inverno, os tons mais fechados tornam-se destaque, mas no verão os mais abertos e vibrantes ganham a cena e as nossas mãos. Se para usar uma lingerie vermelha a mulher precisa ter bom gosto e personalidade, para desfilar unhas desta cor é preciso ter a mesma atitude. O vermelho é uma cor forte que nos remete poder e sensualidade.


O nude foi a sensação nas produções do inverno e
migrou para o verão. Era uma cor desconhecida que, agora, aparece em várias nuances só para nos deixar em dúvida de qual usar. No verão 2010, o nude aparece não só nas peças de roupas e nas lingeries, mas também nos esmaltes. É uma cor discreta, neutra e que deixa qualquer look chique. O nude é a cor perfeita para ser usada tanto de dia quanto à noite.

Cor de rosa? Neon o
u clarinho? As opções de rosa para as unhas são muitas e, algumas, se confundem com o vermelho. Não é à toa que o rosa pode ser considerado o novo vermelho. Sucesso entre as adolescentes, esta cor descontraída já é vista nas mãos das modelos das passarelas e é obrigatória quando a intenção é criar uma produção alegre como deve ser no verão. Repare bem nos pés da Giovana Antonelli.


Junto com as cores lu
minosas, a grande novidade desta estação são os tons delicados de verde que deixam qualquer produção diferenciada, atual e moderna. Usados por muitas famosas, os esmaltes verdes já se tornaram item de desejo. Há filas para comprar os esmaltes verdinhos importados, mas os nacionais não ficam atrás, não. É uma cor traz calma, tranqüilidade, alegria e, o mais importante, é a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário