quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estilo e praticidade para as nossas vendedoras

As vendedoras das lojas Intimidade estão animadas. No verão todas elas ganharão um novo uniforme.

Pensando no estilo e no conforto de cada uma, os alunos do terceiro período de Design de Moda da faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora receberam como atividade acadêmica da professora e estilista Nivea Haluey, a Biba, a missão de criar um novo uniforme para as mais de 40 vendedoras.

Todos estão bastante envolvidos na busca por referenciais, novas modelagens e materiais para confeccionar calças novas, blusas, casacos e o que mais eles quiserem. Porém, apenas o croqui de um deles será escolhido e confeccionado.
A oportunidade de trabalhar profissionalmente com uma marca relevante como a Intimidade estimulou os alunos, pois assim eles conhecerão na prática todo o conteúdo aplicado na sala de aula, o processo e os desafios da vida de um profissional de Moda.

Os alunos devem deixar fluir a criatividade e, ainda, levar em consideração a praticidade, a durabilidade e o design do uniforme que serão critérios decisivos na escolha do vencedor. As produções devem valorizar a imagem da loja Intimidade e estar em conformidade com a marca, que consegue ser clássica e contemporênea ao mesmo tempo.

Por isso, fiquei ligardo aqui no Blog: assim que for escolhido o vencedor a gente vai entrevistá-lo e, ainda, divulgar a sua produção.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário