quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sutiã à mostra pode?

Não só pode, deve! Se você ainda não sabe o sutiã vai se tornar componente de destaque nos looks do verão. São tantos modelos lindos que você vai ficar em dúvida em qual mostrar primeiro. Mas, não pense que é tão fácil assim! Vamos às regras...

Não, o sutiã não mudou de papel! Ele ainda oferece sustentação e conforto e deve ser escolhido a dedo de acordo com o seu biotipo e levando em consi
deração a saúde. Porém, com a chegada do calor ele ganha destaque e pode, sem problema algum, ficar à mostra.

Esta tendência do verão 2010 torna a mulher divertida e moderna sem perder a sensualidade. Mas, ATENÇÃO, precisa ter muita atitude e bom gosto para que o visual não fique vulgar e deselegante.


As mulheres mais discretas podem escolher cores mais básicas como tons de pérola, preto e branco. Como fizeram – muito bem! - Grazi Massafera, Th
aila Ayala e Juliana Paes (usando na foto um sutiã Hope). Os modelos vão dos rendados aos mais básicos.



Existem várias maneiras que você pode usar. Veja o exemplo da Juliana Paes. Ela usou um modelo lindo e básico preto com uma blusinha transparente sem perder a elegância e o bom gosto. Não é tão simples usar uma blusa transparente, pois você mostra muito mais do que somente as alças.


É preciso ter atenção e equilíbrio para não deixar a produção cair no mau gosto. Não saiam por aí mostrando um sutiã velho e sem graça. Vamos concordar que assim é melhor deixar o sutiã escondido mesmo, né?


Como estamos falando de verão não poderíamos deixar de citar os sutiãs coloridos! Coloridos e divertidos! No dia-a-dia opte por cores mais vivas e estampas alegres para criar looks discretos e alegres ao mesmo tempo. Alças mais largas proporcionam mais conforto e sustentação na correria da rotina!


Então, lembre-se... com bom gosto e elegância você pode ousar e criar vários looks com os sutiãs mais discretos, com os mais sensuais e com os criativos!
Passe na Intimidade e venha conhecer os modelos do verão! Uma coisa é garantida: vai ser bem complicado escolher um modelo só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário