(Não é que ele levou mesmo jeito para administrar os negócios da família e consolidar a marca no mercado com 5 lojas espalhadas pela cidade de Petrópolis e Juiz de Fora!!)
Com vocês, Marcos Szmukler..
Primeiramente, como você define a Intimidade?
Marcos: Como sendo uma loja focada em todos os públicos tanto o masculino quanto o feminino, para todas as classes e com diferenciadas linhas. É uma loja que vende produtos de marcas renomadas pelo mercado e ainda vendemos produtos com nossa própria marca. Na Intimidade, você encontra moda íntima, cama, mesa, banho, acessórios e em algumas de nossas lojas perfumaria e cosméticos.
Ter uma empresa há 39 anos não é fácil. Como foi o processo de criação, elaboração e administração da Intimidade nesses anos?
Marcos: Eu já sou a segunda geração dessa empresa que foi criada pelos meus pais, Abram e Léia. Há 18 anos estou a frente dos negócios e na expansão do mercado. Mas a marca sempre passou por processos de reconstrução, desde a época dos meus pais. Para ser sempre uma marca de vanguarda.
Como é o processo de fabricação das peças até chegar as lojas?
Marcos: Passa por um processo de concepção, modelagem, confecção e a partir daí vai sendo distribuída para nossas lojas.
Primeiramente, como você define a Intimidade?
Marcos: Como sendo uma loja focada em todos os públicos tanto o masculino quanto o feminino, para todas as classes e com diferenciadas linhas. É uma loja que vende produtos de marcas renomadas pelo mercado e ainda vendemos produtos com nossa própria marca. Na Intimidade, você encontra moda íntima, cama, mesa, banho, acessórios e em algumas de nossas lojas perfumaria e cosméticos.
Ter uma empresa há 39 anos não é fácil. Como foi o processo de criação, elaboração e administração da Intimidade nesses anos?
Marcos: Eu já sou a segunda geração dessa empresa que foi criada pelos meus pais, Abram e Léia. Há 18 anos estou a frente dos negócios e na expansão do mercado. Mas a marca sempre passou por processos de reconstrução, desde a época dos meus pais. Para ser sempre uma marca de vanguarda.
Como é o processo de fabricação das peças até chegar as lojas?
Marcos: Passa por um processo de concepção, modelagem, confecção e a partir daí vai sendo distribuída para nossas lojas.
Existe para cada loja uma tendência única?
Marcos: As nossas lojas são bem segmentadas, seguindo a necessidade do consumidor de cada loja.
Como é lidar com o universo feminino?
Marcos: É maravilhoso, prazeroso lidar com mulheres sempre preocupadas com a qualidade, conforto, bem-estar. Hoje, temos as mulheres versáteis que se preocupam com o conforto dela na rua e com a sensualidade em casa, e ainda arrumam tempo para se preocuparem com roupas de cama, mesa, banho.
Além do universo feminino vocês trabalham com a moda íntima masculina. O que é levado em consideração para este universo?
Marcos: O maior comprador de moda íntima masculina é a própria mulher. Ela que é a consumidora e pensamos da mesma forma o que elas querem do homem. Conforto, estética das peças, a qualidade do material.
O que é levado em consideração na fase de elaboração de uma nova coleção?
Marcos: As tendências do mercado, sobretudo com o mundo globalizado de hoje a tendência é mundial. Antigamente o lançamento de uma coleção na Europa, chegava aqui na próxima coleção. Hoje não. Em Milão ou em qualquer outra cidade do Brasil você vai ver a mesma tendência. A moda íntima atualmente está inserida na moda.
O que a rede de lojas da Intimidade tem feito para atrair clientes?
Marcos: A intimidade têm várias preocupações. Primeiro nosso mix de produtos é especializado e amplo onde o consumidor vai encontrar tudo o que precisa aqui. Segundo excelência no atendimento. Lojas confortáveis e modernas e boas condições de pagamento. A Intimidade sobretudo em Petrópolis apoia eventos culturais e sociais fazendo com que o cliente se sensibilize com as questões sociais.
Marcos: As nossas lojas são bem segmentadas, seguindo a necessidade do consumidor de cada loja.
Como é lidar com o universo feminino?
Marcos: É maravilhoso, prazeroso lidar com mulheres sempre preocupadas com a qualidade, conforto, bem-estar. Hoje, temos as mulheres versáteis que se preocupam com o conforto dela na rua e com a sensualidade em casa, e ainda arrumam tempo para se preocuparem com roupas de cama, mesa, banho.
Além do universo feminino vocês trabalham com a moda íntima masculina. O que é levado em consideração para este universo?
Marcos: O maior comprador de moda íntima masculina é a própria mulher. Ela que é a consumidora e pensamos da mesma forma o que elas querem do homem. Conforto, estética das peças, a qualidade do material.
O que é levado em consideração na fase de elaboração de uma nova coleção?
Marcos: As tendências do mercado, sobretudo com o mundo globalizado de hoje a tendência é mundial. Antigamente o lançamento de uma coleção na Europa, chegava aqui na próxima coleção. Hoje não. Em Milão ou em qualquer outra cidade do Brasil você vai ver a mesma tendência. A moda íntima atualmente está inserida na moda.
O que a rede de lojas da Intimidade tem feito para atrair clientes?
Marcos: A intimidade têm várias preocupações. Primeiro nosso mix de produtos é especializado e amplo onde o consumidor vai encontrar tudo o que precisa aqui. Segundo excelência no atendimento. Lojas confortáveis e modernas e boas condições de pagamento. A Intimidade sobretudo em Petrópolis apoia eventos culturais e sociais fazendo com que o cliente se sensibilize com as questões sociais.
Conta pra gente... Para o Natal, a Intimidade já está pensando em algo diferenciado?
Marcos: Sempre preparamos um Natal especial com ofertas de produtos, presentes, novas linhas de embalagens. Vale a pena conferir!
Para finalizar, a Intimidade também foi para web criando um blog, fale um pouco dele.
Marcos: As lojas sobretudo a marca que é de vanguarda tem que estar inserida no mundo tecnológico, nos novos movimentos. E o blog hoje é uma grande ferramenta para estar mais próximo do cliente, saber sua opinião.
Marcos: Sempre preparamos um Natal especial com ofertas de produtos, presentes, novas linhas de embalagens. Vale a pena conferir!
Para finalizar, a Intimidade também foi para web criando um blog, fale um pouco dele.
Marcos: As lojas sobretudo a marca que é de vanguarda tem que estar inserida no mundo tecnológico, nos novos movimentos. E o blog hoje é uma grande ferramenta para estar mais próximo do cliente, saber sua opinião.
Aproveito para convidar a todos a ficar por dentro de nossas coleções e ofertas, do universo feminino e da moda através do nosso blog Intimidade. Se você ainda não é nossa seguidora, não perca mais tempo.
Seja bem-vinda!!
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