terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vapt vupt no trânsito dos grandes centros



Se você é uma mulher contemporânea e acha que as vezes vai enlouquecer com tantas funções, relaxe, você não é a única. Você não tem tempo para se cuidar, se arrumar... e ainda fica horas no congestionamento dos grandes centros urbanos tentando achar algo que possa fazer para não perder seu precioso tempo dentro de um veículo? Seus problemas de beleza acabaram!!! É isso mesmo acabaram... Você nunca mais vai chegar ao seu local de trabalho ou a um happy hour sem um look diferenciado.

O grande lance é se maquiar no carro quando o sinal fecha ou então quando se forma aquela fila imensa que nunca anda e você fica parada ali por um bom tempo. Assim, nas paradas abaixe o retrovisor, acenda as luzinhas internas do véiculo, se for de noite, e mãos a obra!

Antes de sair, verifique se está levando tudo o que precisa para garantir um make rápido. Corretivo, lápis, batom, gloss, blush e rímel são indispensáveis! Na parte da manhã uma maquiagem básica, básica mesmo, sem muito brilho cai bem!

Primeira parada

É fundamental a qualquer look seguir as instruções da primeira e da segunda parada... Abaixe o retrovisor e com o dedo indicador passe o corretivo líquido dando leves batidinhas para disfarçar as olheiras ou expressões de cansaço. Aproveite e preencha toda a pálpebra para igualar a cor. Levante o retrovisor e siga em frente! Se não der tempo de executar os próximos passos não tem problema vale o ditado "a prática leva a perfeição".


Numa segunda parada é a vez do lápis. Na parte da manhã o preto é básico. A noite lápis de duas cores cai bem, como dourado e preto. Use o dourado na parte interna dos olhos, funcionando como um iluminador, e o preto rente aos cílios superiores e aos inferiores, contornando os olhos.


A caminho

As maçãs do rosto devem ganhar uma levíssima pitada de blush ao nascer do sol e os lábios um batom puxado para dourado com um gloss por cima dando o retoque, nada muito forte. Quando o sol se põe é hora do blush, mas passe-o com moderação. O batom ganha as cores da estação, vale experimentar um lip tint, que tem textura super líquida e tinge a boca de maneira desigual dando um efeito manchado. A melhor maneira de aplicar é dar leves batidinhas nos lábios com os dedos. O resultado é incrível!


Finalmente chegamos

Cuidado para não se distrair no trânsito e na ordem da aplicação para o seu look básico. Antes de sair do carro é a hora da sombra que normalmente fica por último. Ao anoitecer vale combinar uma sombra da cor da estação com o batom e o gloss que estão sendo usados. Durante o dia se possível não use sombras. Está pronta, agora é só curtir os momentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário